segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

SEMI FINAIS DO FESTIVAL ACORDE

Ae galera blz :???
Cara uma equipe do independentesdobrasil.com foi da uma olhada la no festival acorde que esta na fase semi-final la na computer store onde bandas novas e outras nem tão novas assim se apresentam em uma disputa sensacional em busca da fama na nossa querida cidade das mangueiras.
mas em fim estou postando aqui sobre o acorde primeiro por ser um festival que divulga nossas queridas bandas de roque paraense e da uma força ate pra quem não ganha, mas em fim sem mais xurumelas, queria falar sobre a apresentação da banda Vinil Laranja (sem demagogia e puxação de saco).


Bom, a apresentação do Vinil não só me surpreendeu como surpreendeu a todos que estavam no local do evento, ate mesmo a mãe do But's (apresentador do programa Independentes do Brasil e produtor do vinil - eu disse sem demagogia e puxação de saco hem !!!- que achou muito boa e não acreditou que as musicas apresentadas eram de autoria dos meninos do Vinil Laranja) mas em fim
a banda fez uma ótima apresentação com guitarras bem pesadas fazendo qualquer metaleiro mas qualquer metaleiro mesmo balançar a cabeça e aplaudir os caras - como aconteceu no stress rock fest- .
eles foram os melhores da noite sem sombra de duvidas com uma apresentação muito forte, eles empolgaram os jurados, entre eles bala do stress, que encerrou a noite.
Esta semi-final contou também com as bandas:
SUPOSTO PROJETO
MOSTARDA NA LAGARTA
PACTO DE GUERRILHA
VINIL LARANJA
RAICH
AGORA E SÓ ESPERAR PRA VER QUEM GANHA ESSA PARADA
ah ia me esquecendo da apresentação mais que magnifica do batera do vinil , Moicano que arrebentou a boca do balão e fez uma apresentação xuxu beleza para todo o auditorio presente na taberna da computer.
Bom depois dessa escrita nostálgica eu me despido (sic) poraqui (sic) (cara eu sempre quis colocar esse sic ) .
abraço a todos e não esqueçam
todos os sábados na Belém fm 104,9 e pelo site da belém Fm às 17 horas ate as 19 programa Independentes do Brasil , o melhor do rock nacional independente
abraços fui !!!!!!!!!!!!!!!

Então se vcs quiserem votar é só entrar no site da computer store.

Nenhum comentário: